Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Robbie Williams: “Harry Styles é muito sedutor-One Direction são bem poderosos”

Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Robbie Williams: “Harry Styles é muito sedutor-One Direction são bem poderosos”


Robbie acha que os 1D estão a dominar o mundo como as Spice Girls.

Robbie Williams sempre foi um sucesso com as mulheres, mas ele disse que nunca pode corresponder ao poder de atrair mulheres como Harry Styles dos One Direction consegue quando era adolescente.

Robbie costumava ser conhecido por as suas travessuras selvagens como o badboy da Take That, mas tendo se casado com Ayda Field, o cantor, de 38 anos, trocou as festas para puxar carrinhos após se tornar pai de Theodora Rose.

“Eu acho que Harry não precisa de nenhuma dica de mim! Ele é um íma, como eu nunca tinha visto antes,” diz Robbie.

“Eu não era como ele quando tinha 18 anos, isso não acontecia comigo!”

Robbie sempre demonstrou seu apoio aos One Direction e agora até os comparou com a maior girlband do mundo.

“Ele é sedutor e o resto dos One Direction também, eles são muito poderosos juntos, da mesma forma que as Spice Girls foram,” reconhece Robbie.

“As Spice Girls tomaram conta do mundo e ganharam, e eu acho que os One Direction tem a mesma química.”

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário