Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: HuffPost nomeia Harry Styles como um dos jovens mais surpreendentes de 2012

Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HuffPost nomeia Harry Styles como um dos jovens mais surpreendentes de 2012


Tem sido um ano incrível para os jovens, e aqui na HuffPost Teen, temos sido inspirados por muitos deles a dominar as áreas que vão do entretenimento à ciência, da tecnologia ao desporto – e além. Para comemorar esses grandes feitos por eles, criamos o nosso primeiro anual “Top 18 com menos de 18 anos”.

Harry Styles

Ok, ele só teve menos de 18 anos em uma pequena parte de 2012 – mesmo assim, estamos a colocar ele na lista! Como um dos cinco rapazes do maior fenômeno da cultura pop de 2012, One Direction, Harry Styles, que completou 18 anos no dia 1 de fevereiro, é o homem das mulheres e sem dúvida o mais popular. Styles não só conquistou os corações da meninas adolescentes, mas também de Taylor Swift, 23 anos, a princesa do pop.

Deixando a vida amorosa de lado, Styles ajudou a impulsionar a boyband britânica ao topo das paradas – e para o estrelato mundial, das audições do “The X Factor UK” para atuar no Madison Square Garden com seu próprio show. E além dos One Direction, ele ajudou a liderar uma tendência ainda maior mundialmente: a tão esperada volta das boybands.

Fonte: Huffington Post

Sem comentários:

Enviar um comentário