Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Camryn,cantora de abertura dos One Direction,compartilha segredos

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Camryn,cantora de abertura dos One Direction,compartilha segredos


Enquanto os meninos dos One Direction se preparam para a Take Me Home Tour, nós conversamos com Camryn, a cantora que fará os concertos de abertura durante a turnê dos rapazes, para descobrirmos como eles são realmente. Camryn participou da última turnê com os rapazes e foi chamada de novamente para abrir a parte da turnê européia.

“Foi muito divertido estar na turnê com os One Direction. Eles são muito fixes,” disse ela para a Radio.com

Tivemos que perguntar á Camryn o que os fãs dos 1D ficariam mais surpresos em saber sobre a banda.

“Na verdade, eles são muito tímidos. Isso é algo que as pessoas ficariam chocadas [ao descobrir]. Muitas das vezes, tudo o que você ouve é ‘oh, eles são muito loucos!’. Eles são loucos sim, mas eles também são, algumas vezes, muito tímidos, então isso me chocou.”

Desde que ela chegou a passar algum tempo com os rapazes, mas ela teve tempo difícil para escolher um favorito. Mas se ela tivesse que escolher, seria um empate entre Harry e Niall.

“Eles são realmente dois rapazes adoráveis e quando eu os conheci eles eram tão doces. Eu via muito o Harry. Sempre o via perambulando pela academia ou apenas a fazer loucuras,” ela disse. “Todos eles são muito doces pessoalmente e eu acho que as suas personalidades são muito fixes. Isso é o que me apegou.”

Os One Direction começam a sua turnê no próximo mês para a primeira etapa da Take Me Home Tour na Europa, antes de chegarem aos EUA em junho.

Fonte: 923 Now

Sem comentários:

Enviar um comentário