Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift revela que Harry Styles beija mal?

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Taylor Swift revela que Harry Styles beija mal?


Atenção: A notícia a seguir trata-se de um rumor por enquanto.

Desde que as notícias falaram que Taylor Swift e Harry Styles nunca, nunca, nunca mais irão voltar, nós ficamos desesperados para saber o que causou a separação. Finalmente a “verdade” saiu e os fãs de Harry não irão gostar… aparentemente ele beija “como um caracol’!

Nós sabemos que a Taylor gosta de falar “sujeiras” dos seus relacionamentos passados (pergunte ao Jake Gyllenhaal, John Mayer, Conor Kennedy… a lista continua!) mas certamente isso foi demais… Taylor, 23, culpa Harry pelo fim do relacionamento por causa dos seus beijos viscosos como caracol.

Sabemos que ele tem apenas 18 anos, mas ter um beijo desleixado não é realmente aceitável – e Taylor é, aparentemente, a primeira a dizer isso. A cantora de country também alega sobre os terríveis tênis de Harry, segundo a revista Star. Uma amiga da loira revelou por que Taylor enviou Harry em uma direção – para fora da porta da frente!

“[Ele] beijou como um caracol. Eventualmente Taylor achou difícil não sentir nojo.

Depois da véspera do Ano Novo, achamos difícil acreditar!

Nós ouvimos que Taylor tem “problemas de confiança” – aparentemente, ela “não podia lidar com toda a atenção que Harry recebe dos fãs, e o facto de que ele flerta com muitas meninas”, mas a falta de química sexual parece ter sido realmente a culpa.

Enquanto isso, Harry, foi lançando alguns insultos, de acordo com o HollywoodLife. O adolescente teria chamado Taylor “assexual”, porque ela se recusou a fazer mais do que beijar – aposto que ele não está acostumado a esse tipo de tratamento das mulheres… especialmente não com a estrela de Harry Potter ,Emma Watson, com quem ele está a flertar  pelo Twitter.

Talvez Emma será capaz de lançar um feitiço sobre ele…

Fonte: EntertainmentWise


Sem comentários:

Enviar um comentário