Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik correrá de França para assistir ao concerto das Little Mix

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Zayn Malik correrá de França para assistir ao concerto das Little Mix


Zayn Malik está ansioso para ir ao NJR Music Awards em Cannes neste final de semana, com os One Direction, mas a sua mente também está na sua namorada, Perrie Edwards, já que ela embarca na sua primeira turnê com as Little Mix.
Zayn ama apoiar Perrie na sua carreira, e ele assistiu aos ensaios da banda dela, mas ele perderá as primeiras datas da turnê, já que ele está com os rapazes doa 1D na França.

Assim que retornar ao Reino Unido, Zayn é esperado num concerto das Little Mix, já que as meninas viajarão pelo Reino Unido, encantando o seu leal exército de “mixers”.
Elas estão, atualmente, a dar os retoques finais para o concerto espetacular, antes de agitarem o palco do Pavilion Theatre está noite. Estamos nervosos por elas!

Tendo testemunhado as maravilhosas apresentações das meninas na turnê do X Factor, temos certeza que elas não precisam se preocupar, já que elas agitam o lugar com uma performance empolgante.

Perrie é como uma “deusa doméstica” quando ela está em casa, a cozinhar e a preparar refeições deliciosas para ela e o Zayn desfrutarem, mas parece que viver na estrada causará estragos na dieta da menina de 19 anos.

Ela tweetou:

“Ok, eu já comi todos os biscoitos do meu quarto de hotel, até fui no quarto da Jesy para comer o dela, e eu continuo faminta! Eu preciso de batatas! #semcomida :( perrie <3"

Zayn, traga um chocolate de presente para a Perrie!
Enquanto isso, nós achamos que Zayn deve levar os seus amigos dos 1D para dar uma olhada nas Little Mix em Glasglow, no dia 1 de Fevereiro – quer lugar melhor para se divertir? Só um pensamento, Sr. Malik….

Fonte: STV Entertainment

Sem comentários:

Enviar um comentário