Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cara Delevingne diz que fãs dos One Direction devem ser mais criativos com ameças de morte

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cara Delevingne diz que fãs dos One Direction devem ser mais criativos com ameças de morte


Foi reportado que ela estaria a namorar com Harry Styles dos 1D quando lhe mandaram abusos, mas a modelo reconhece que ameaças como “morrer em um buraco” é tão ano passado.

A modelo Cara Delevingne pode querer ignorar as suas menções no Twitter por alguns dias meses depois de ela falar mal das fãs dos One Direction por terem falta de criatividade nas suas ameaças de morte.

Cara foi fortemente ligada por namorar Harry Styles no ano passado quando o par foi flagrado em encontros românticos e no carro á noite.

Mas logo depois os fãs de Harry descobriram a misteriosa identidade dela e ela foi bombardeada com mensagens de ódio e abusos.

Ela disse à Grazia:

Eu conheço o Harry [Styles], ele é um grande amigo meu, você sabe, foi… a grande coisa é que todo mundo está ligado a ele.

Alexa [Chung], Pixie [Geldof], nós todas estivemos perto dele e então, ‘Aah, eles estão a sair.’

Ela adicionou:

Em uma semana eu tinha 40,000 seguidores no twitter e então eu tinha 70,000 e de repente eu sou como Sra Harry Styles, morra, v*dia, morra.

E é engraçado porque eu sempre fui boa em aceitar críticas porque eu me critico muito, geralmente.

Alguns deles podem ser muito engraçados e criativos. Mas aquele “morra em um buraco”? Você tem nove anos?

Nós não temos certeza do tipo de ameças de morte que ela estava á espera receber, talvez ela seja difícil de agradar.

Harry não é o único membro dos 1D que acha que os seus interesses amorosos recebem abusos.

De um jeito diferente, uma empregada que diz que recentemente dormiu com Zayn Malik ficou devastada depois de receber milhões de ameças pelo telefone.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário