Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cara Delevingne revela: “Harry Styles e eu nunca namoramos”

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cara Delevingne revela: “Harry Styles e eu nunca namoramos”


A modelo disse que os boatos foram apenas rumores.

A queridinha do mundo fashion e completamente bonita Cara Delevingne levantou a tampa sobre os rumores de affair com Harry Styles e Príncipe Harry (imaginem isso… um sanduíche de Harrys).

Cara falou com a revista Grazia, dizendo: “Isso foi apenas um boato, onde ambos estavam. Dois Harrys, apenas rumores. Rumores não precisam ser verdadeiros? Eu não sei.”

E ela continuou, nos deixando com mais inveja ainda. “Eu conheço Harry Styles, ele é um bom amigo meu, você sabe, foi… a coisa toda é que todos estão ligados a ele. Alexa Chung, Pixie Geldof, nós estivemos com ele e, em seguida, ‘Aah, eles estão a namorar’.”

Imagina ter o cabelo, as sobrancelhas fortes, o saldo bancário, o guarda-roupa e o namorado lindo.

Isso não seria justo.

Você gostaria que eles namorassem? Gostaria de vê-los como um casal?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário