Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Feliz Aniversário Zayn: Cinco principais razãoes para amarmos o bad boy

Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário Zayn: Cinco principais razãoes para amarmos o bad boy


Nosso bad boy de Bradford favorito e um entre os cinco membros dos One Direction, Zayn Malik, completa 20 anos de idade neste fim de semana. Então decidimos separar um tempo para pensar sobre as cinco principais razões do por que nós o amamos.

Primeira: O cantor, nascido em Bradford já se mostrou ser fã de uma boa brincadeira, e toda a gente ama um homem engraçado. Só esta semana Zayn twitou uma foto do seu companheiro de banda, Harry Styles, a dormir com a legenda: “Acorda, Harry!”

Segunda: O coração do cantor de olhos escuros mostra o quão “família” ele é. Depois da sua irmã mais nova ser alvo de trolls na Internet, fontes do The Sun declararam: “Zayn está enjoado com o fato de que as pessoas poderiam escrever coisas tão horríveis sobre as suas irmãs, a sua mãe e o seu pai.”

Ele também, aparentemente, passou o Natal em casa e estava “muito ansioso” para passar um tempo com os amigos e a família.

Terceira: Zayn não se compromete e ama só a sua família. Ele também é fofo e amoroso com a namorada, Perrie Edwards. Ele aparentemente não podia esperar para apresentá-la a sua família.

De acordo com uma fonte do The Sun: “Zayn é muito romântico com Perrie. Ele mal podia esperar para levá-la para conhecer a família no fim do ano.”

Quarta: Apesar de todas as razões pelas quais ele é tão querido, o que nos faz amar Zayn é que ele é, sem sombra de dúvidas, o único bad boy dos 1D. Com as suas jaquetas de couro de motoqueiro, tatuagens e tabagismo, ele disse a Seventeen: “Eu sou um pouco bad boy. Eu tenho tatuagens e desarrumo por aí. Isso é parte da minha imagem.”

Quem não gosta de um bad boy?

Quinta: Finalmente, e talvez o mais óbvio de todos… é o facto de que Zayn Malik se veste muito bem! Chame-o de lindo, bonitão ou qualquer coisa que simbolize o seu amor pelas calças desse popstar.

De alguma forma, fazer uma madeixa amarela no seu cabelo o deixou com boa aparência, Zayn tem aquela coisa de “dark” e sabe de beleza. Não temos certeza se ele estará sempre tão elegante, mas nestes dias ele vem a trabalhar nisso!

Então, feliz aniversário Zayn! Estamos ansiosos para mais 12 meses de você!

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário