Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan fala sobre a sua pulseira especial á Revista BOP

Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Niall Horan fala sobre a sua pulseira especial á Revista BOP


Niall fala sobre o maior segredo dos 1D!



Você já viu Niall e os outros membros dos One Direction a usar algo durante as suas viagens pelo mundo: são pulseiras azul e pretas com uma linha prata em volta. Elas todas são exatamente iguais. Niall, Harry, Louis, Zayn e Liam foram vistos pela primeira vez as usar em 2011, mas na verdade ninguém sabia até agora o secrego por trás da pulseira.

Mas isso mudou quando Niall contou á BOP em uma conversa por telefone. Iremos te contar o segredo agora! “É especial”

Niall quer que os leitores da BOP saibam o significado secreto por trás da pulseira secreta dos One Direction. “É uma pulseira do Links of London.”, ele explica. É uma empresa conhecida de jóias da Inglaterra.

Quando que eles ganharam a pulseira? E por que? “Quando chegamos ao número 1 com ‘What Makes You Beautiful’ Simon nos deu as pulseiras.”

Niall revelou que a gravadora dos One Direction, Sony, trabalhou com Simon para customizar as pulseiras para cada integrante da banda e da-las como presente. Simon achou a ideia demais! “Há uma mensagem dentro da pulseira”.

Como se não fosse o suficiente, Niall disse que há algo escrito dentro delas também. “Dentro das pulseiras está escrito ’1D #1'. Está escrito com a fonte oficial dos One Direction – a que usamos para tudo.”

Como Niall e os seus quatro melhores amigos viajam o mundo, as pulseiras são como algo para lembrar o quão longe eles chegaram. “Estou a usar ela agora enquanto falamos ao telefone.”

Fonte: Revista BOP (edição fevereiro de 2013)





Sem comentários:

Enviar um comentário