Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles e Jessie J apoiam Tinie Tempah na festa da semana da moda masculina

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Harry Styles e Jessie J apoiam Tinie Tempah na festa da semana da moda masculina


A estrela de One Thing e a cantora britânica Jessie estavam entre os convidados no evento fashion de alto padrão de Tinie.

Harry Styles e Jessie J ajudaram a celebrar a semana de moda masculina no Reino Unido noite passada quando ambos compareceram a um jantar oferecido por Tinie Tempah para celebrar a London Collections Week.

A estrela dos One Direction e a cantora de Domino, Jessie, compareceram ao Mayfair’s Sketch para o jantar comemorativo de Tom Ford, o qual Tinie ofereceu vestido com um smoking vermelho e brogues.

O cantor de Little Things, Harry, retornou ao Reino Unido esta semana após uma viagem às Ilhas Virgens Britânicas para o Ano Novo, o que resultou num fim de namoro com a cantora norte-americana Taylor, e optou por vestir jeans preto, camisa branca e um casaco fino preto para comparecer ao evento de moda masculina na quarta-feira à noite (9 de janeiro).

Harry Styles e Tinie Tempah posam juntos no evento, como pode ser visto na foto abaixo:


As estrelas juntaram-se no evento de alto nível a James Corden, David Gandy e Colin Firth, para marcar o último dia da London Collections: Outono/Inverno 2013 masculinos.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário