Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan revelou aos fãs que os ensaios para a turnê estão “inacreditáveis”

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Niall Horan revelou aos fãs que os ensaios para a turnê estão “inacreditáveis”


A estrela dos One Direction, Niall Horan, atualizou os seus fãs sobre o andamento dos ensaios para a próxima turnê mundial “Take Me Home” dizendo que será uma boa produção.

O cantor de “Live While We’re Young” vai sair na estrada com os colegas de banda Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles no próximo mês para promover o seu segundo álbum de estúdio recente, e diz que os ensaios para os concertos tem sido “inacreditáveis” até agora.

“Os ensaios para a turnê estão a ir muito bem!” Niall twittou esta semana. “Definições para o baixo e harmonias vocais no momento! TMHtour #.”

“Ensaio inacreditável com @JohnShoneKeys @JoshDevineDrums @SandyBeales e @GuitarManDan hoje! A soar grande … não posso dizer-te quais,” Niall também postou, prometendo que não vai revelar a lista da turnê ainda. “Não consigo dormir … a praticar toda a noite para a turnê!”

No início desta semana, no People’s Choice Awards, os One Direction foram nomeados e ganharam dois prêmios no total: Favorite Album com “Up All Night” e Favorite Song com o single de estreia “What Makes You Beautiful”.

One Direction apresentaram o vídeo da música do seu mais recente single “Kiss You” na semana passada e começarão a sua turnê ‘Take Me Home’ no dia 23 de fevereiro, com um concerto na O2 Arena em Londres.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário