Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles e Taylor Swift em outra viagem de esqui com Justin Bieber e Selena Gomez?

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Harry Styles e Taylor Swift em outra viagem de esqui com Justin Bieber e Selena Gomez?


Depois de se beijarem á frente de toda a gente na véspera do Ano Novo, Harry Styles e Taylor Swift saíram do radar para passarem um dia juntos.

Agora parece que eles foram descobertos em outra viagem de esqui em Utah – voltando ao local onde passaram as férias antes do Natal.

A viagem também parece ter se estendido para algum tipo de encontro duplo com a BFF de Taylor, Selena Gomez e o seu só-um-pouco-famoso namorado, Justin Bieber. Já ouviram falar sobre ele?

Sim, Haylor e Jelena estão no mesmo local, a descer as montanhas cobertas de neve com pedaços de madeira (esquis são feitos de madeira? Nós não temos ideia) amarrados aos seus pés.

O ex-participante do X Factor, Trevor Moran, foi o único a revelar a localização dos quatro famosos, quando twitou que tinha visto todos eles em seu hotel.



Ele escreveu: “JUSTIN BIEBER, SELENA, TAYLOR E HARRY TAMBÉM ESTÃO AQUI. ELES ESTÃO NO MESMO HOTEL QUE EU. *desmaia*”

Bieber está definido para re-iniciar sua “Believe tour” no dia 5 de Janeiro em Utah, por isso, faz sentido ele estar lá – e Haylor – bem, parece que eles simplesmente não ficaram juntos o suficiente.

Não podemos deixar de imaginar o que o adorável fã de Bieber, Niall Horan, pensa sobre isso – será que ele está a chorar no seu frango a achar que Harreh roubou o seu amigo?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário