Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne batiza Harry Styles com um novo apelido

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Liam Payne batiza Harry Styles com um novo apelido


Os rapazes dos One Direction podem estar a ter uma folga, mas não há descanso para o Directioner mais paternal de todos eles. Na verdade, Liam Payne está a trabalhar duro, a gastar todas as noites trancado na sua casa a pensar em possíveis novos apelidos para o prodígio Harry Styles.

Ok, isso pode ser um pouco exagerado, mas, aparentemente, ele veio com um novo nome para seu amigo de cabelos encaracolados durante uma visita a Laser Quest nas férias e o apelido era “Dirty Harry” (sujo/indecente).

Metade da diversão do Laser Tag está a chegar com algo embaraçoso o suficiente para fazer os seus amigos se contorcerem quando o apelido é citado e, aparentemente, Liam deciciu dar um passeio pelo lado “selvagem” de Hazza batizando-o com um louco apelido.

Quando dizemos louco, queremos dizer isso em uma escala relativa a Liam Payne, onde normal envolve cama por nove horas, provavelmente, equivale a colocar o leite antes de servir o chá.

Mas, aparentemente, uma fonte que estava na “aventura” dos rapazes na Laser Quest achou que esta era uma ocasião bastante importante e falou com o Daily Star, dizendo: “Liam brincou que todos deveriam começar a chamá-lo de ‘Dirty Harry’ depois de Clint Eastwood no filme.”

“Então foi isso – ele foi o ‘Dirty Harry’ a noite toda.”

“Ele não parecia se importar e eles estavam a dizer que tinha um duplo significado dado as suas façanhas com as mulheres,” acrescentou a fonte.

Hmmm, você diz isso, mas não podemos deixar de pensar que é provável que seja relacionado mais a sua falta de higiene do que com o seu talento com as mulheres.

Nós não estamos a ser engraçados, mas realmente não é culpa dele; toda a gente sabe que Hazza separa apenas alguns pares de cuecas já que Zayn continua a emprestar-las quando eles estão em turnê.

Mas e vocês, o que acham do novo apelido?

Fonte: SugarScape

1 comentário: