Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles estava a namorar com Cara Delevingne enquanto namorava com Taylor Swift?

Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Harry Styles estava a namorar com Cara Delevingne enquanto namorava com Taylor Swift?

Atenção: A notícia a seguir ainda é um rumor.

Harry Styles ainda está muito preso a Cara Delevingne, como foi relatado, apesar do seu recente romance ainda estar em alta.

O cantor dos One Direction estava supostamente a namorar com a bela loira por um curto tempo o ano passado, mas o relacionamento não durou muito tempo e fontes dizem que o galã ainda é apaixonado pela modelo de passarela.

Haz estava a namorar com a Taylor Swift até ao início deste mês e no seu curto mês juntos, o par divertiu-se bastante.Eles festejaram em New York (duas vezes!), desfrutaram de uma pausa relaxante Lake District da Inglaterra, foram esquiar em Utah e tomaram um banho de sol nas Caraibas.No entanto, de acordo com o que todas as fontes dizem, Styles estava esse tempo todo em contato com Cara.

Fontes contam à OMG Yahoo que Harry não conseguia desligar-se da linda modelo da Burberry e explicaram:

Harry não está acostumado a ser rejeitado e não se esqueceu de Cara.

Harry é ainda apaixonado por o seu estilo de vida divertido e mundo de socialite.É um mundo diferente do de Harry e ele quer saber como é.

Foi relatado recentemente que Cara contou ao Harry que eles não poderiam namorar, pois os seus assessores acharam que era mau para sua carreira.Eles acham que ela não estará em alta e a estrelar em campanhas, se estiver a namorar um membro de boy band e as notícias aparentemente chatearam o cantor.A fonte continuou:

O homem normalmente conquista a rapariga, mas ela dispensou o Harry e ele não desistiu.

Cara gosta muito de Harry, mas no momento ela colocou a sua carreira e ambição em primeiro lugar, mas eles ainda estão em contato e Harry a quer de volta.

Não podemos ajudar, mas perguntamo-nos se a fascinação de Haz por Cara é uma das razões por trás da separação com Taylor.Várias fontes confirmaram o fim do relacionamento, embora as estrelas falarem publicamente sobre o romance ou fim.Algumas fontes afirmaram que ela o dispensou após uma grande discussão, outras afirmaram que foi decisão de Harry, pois basicamente Tay Tay não dava espaço.

Seja qual for a razão, ele talvez não volte com Cara, pois os seus empresários a proibiram de ser associada ao cantor de cabelos encaracolados.Uma fonte explicou:

Os empresários de Cara acham que Harry é a imagem errada para ela.

Eles acreditam que ser associada ao Harry poderia danificar os seus bons trabalhos.Eles querem que ela fique fora dos jornais.

Mas de qualquer jeito, só deixa Harry mais ansioso.Dizer a duas jovens pessoas ”’não” apenas os faz querer encontrarem-se ainda mais.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário