Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Novo estilo de cabelo de Louis Tomlinson: Tranças!

Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novo estilo de cabelo de Louis Tomlinson: Tranças!


A dedicada estilista da banda, Lou Teasdale, postou o que ela esta a planear para a estrela de ‘Kiss You’ na sua conta do instagram, colocando a conta de Louis na foto.

Junto com a foto de um homem com pequenas tranças, a estilista escreveu:

Apenas a praticar a próxima grande coisa no cabelo de homem no @tomatkin acha fixe para @louist91?

Nós não temos a certeza sobre isso! Lou viajou o mundo com o grupo e recentemente e recentemente abriu opiniões sobre o estilo dos rapazes mais famosos do planeta.

Falando com a estilista no ano passado, Lou disse que os rapazes tiveram muito trabalho para parecerem tão sensuais.

Ela disse:

A maioria deles está a trabalhar no look, mas eles não acordam desse jeito.

Revelando qual é o seu cabelo favorito, Lou confessou:

Zayn, porque ele me deixa fazer o que eu quero, eu acho que ele tem o cabelo mais fixe. Louis quando quer puxado para trás tambem. Todos eles têm o cabelo muito fixe mas eu digo a mim mesma, só Deus sabe o que iremos fazer com o cabelo do Harry. Eu não ouso mudá-lo!

Não temos certeza se ele vai ser momento mais elegante Louis!

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário