Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Justin Bieber e Harry Styles planeam férias depois de problemas em relacionamentos?

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Justin Bieber e Harry Styles planeam férias depois de problemas em relacionamentos?


Justin Bieber e o membro dos One Direction, Harry Styles, já estariam a planear umas férias para rapazes depois dos seus últimos problemas em relacionamentos.

Foram espalhados boatos de que o cantor de “Boyfriend” teria se separado da namorada Selena Gomez no final de 2012, embora se acreditasse que o jovem casal teria se reconciliado pouco depois, enquanto o cantor de “Little Things”, Harry, é amplamente relatado de ter se separado de Taylor Swift durante o fim de semana.

Com 18 anos de idade, é dito que Harry e Justin estão agora com a esperança de fazer uma viagem para “Las Vegas ou México”, quando as suas agendas se acalmarem em alguns meses.

“Os rapazes falaram sobre uma viagem de rapazes, quando eles estavam a sair com as namoradas, mas nunca foi adiante”, uma fonte disse ao The Sun esta semana. “Agora que eles estão solteiros e livres de romance, eles querem que isso aconteça.”

“Eles podem não ter idade suficiente para beber legalmente, mas isso não vai impedi-los”, explicaram. “Eles podem se dar ao luxo de alugar um andar inteiro de um dos grandes hotéis, como o Wynn.”

“Há conversas de tornar isso umas férias de meninos com o resto dos seus companheiros dos One Direction.”

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário