Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan nega rumores sobre a sua saúde: “Eu não estou no hospital”

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Niall Horan nega rumores sobre a sua saúde: “Eu não estou no hospital”


Niall Horan dos One Direction provavelmente ficou confuso quando soube que ele estava no hospital na manhã desta quinta-feira. O cantor nem sequer estava perto de um hospital, mas os rumores na internet eram de que o astro da boyband ficou gravemente ferido e foi em busca de ajuda médica. Depois de deixar o choque passar, Niall Horan disse aos seus fãs pelo Twitter que ele estava bem e vivo.

“Eu não estou no hospital! De onde esses rumores começam? Por favor, não acreditem em rumores que vocês vejam por aí,” twitou Niall da sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira.

Fonte: Examiner


Sem comentários:

Enviar um comentário