Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson revela o que ama em Eleanor Calder

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Louis Tomlinson revela o que ama em Eleanor Calder


Louis Tomlinson sabia que ficaria fora do país nesta semana, então ele passou a noite com a sua namorada Eleanor Calder.

A estrela dos One Direction estava acompanhado com a deslumbrante morena em um evento de gala, beneficiente, na Terça e o par juntou-se ás estrelas como James Arthur, Labrinth, Liam Payne e Alexanda Burke no evento Warchild em Londres.

Entretanto, ontem era só Eleanor e Lou Lou e o par foi visto a aproveitar uma noite romântica juntos no cinema por fãs ansiosos.

Nós não sabemos que filme o casal viu, mas nós apostamos em Les Miserables (Os Miseráveis), pelo facto de Eleanor recentemente ter admitido que estava desesperada para ver o musical que estrela Anne Hathaway e Hugh Jackman.

O casal foi visto mais tarde em um restaurante chique em Londres,  a aproveitar um jantar para dois, antes de Louis ir para o aeroporto para viajar para Cannes.

Louis recentemente revelou, exatamente, o que ele ama na sua linda namorada, que está a estudar política em uma universidade de Manchester e parece que ele prefere cérebro à beleza.

Ele disse:

Ela estuda política na universidade e quando ela senta e fala sobre isso, eu acho muito atraente.

Lou Lou diz que eles tem um relacionamento quase perfeito, adicionando:

Nós dois confiamos um no outro – Eu passo muito tempo fora do país em turnê. As vezes ela viaja para me visitar então eu a vejo muito. Eu acho que a chave para um bom relacionamento é o casal também ser melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer outra pessoa. Ela é realmente demais.

Você é fã de Tommo e Calder? Acha que eles fazem um bom casal? Deixem seus comentários abaixo…

Fonte: UnrealityTV

Sem comentários:

Enviar um comentário