Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift acaba com rumores sobre encontrar-se com Harry Styles: “Uma vez que um relacionamento acaba,está acabado”

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Taylor Swift acaba com rumores sobre encontrar-se com Harry Styles: “Uma vez que um relacionamento acaba,está acabado”


Taylor Swift conseguiu fazer apagar alguns dos milhões e zilhões de rumores que surgiram depois que ela e o Harry Styles terminaram.

Ao conversar com o canal de TV espanhol El Hormiguero, Taylor falou sobre a quantidade louca de atenção que as suas relações parecem receber da imprensa.

“As pessoas dizem que eu estou a comprar casas o tempo todo que eu não estou a comprar. É como se cada vez que a imprensa acha que eu gosto de um rapaz, eles dizem que eu estou a comprar uma casa ao lado deles.”

Oh. Bem, sim, isso foi definitivamente um rumor sobre ela e o Harry.

Ela chegou a dizer que, “Eu acho que quando um relacionamento acaba, está acabado. Você não pode voltar atrás. É o processo mais cansativo”.

Não é tão exaustivo quanto tentar seguir com quem Taylor Swift está a sair. Estamos a querer saber se isto é o seu fim de namoro, ou se é uma retaliação amarga, depois de Harry, aparentemente, se ter recusado a encontrar-se com ela enquanto ela estava em Londres recentemente.

“Taylor estava desesperada para se encontrar com Harry em Londres, mas ele ignorou totalmente ela”, disse uma fonte ao Radar Online. “Ele disse que tinha muita coisa para fazer, mesmo depois de ela dizer estar disposta a ficar num hotel que não estava muito longe da sua casa.”

Bem, isso soa bem esquisito. Os dois estão em Cannes de momento para o NRJ Awards, por isso não vamos nos mexer até descobrir o que realmente está a acontecer com esses dois.

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário