Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik trai Perrie Edwards?

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Zayn Malik trai Perrie Edwards?


Zayn Malik negou no passado ter traído a namorada e cantora, Perrie Edwards.
Agora, o sensacionalista britânico "The Sun" traz de novo a hipótese para as páginas da publicação.
Segundo a própria Courtney Webb, uma empregada de balcão australiana, os dois terão tido relações sexuais. O caso entre Courtney e Malik terá ocorrido, na última quarta feira, quando Perrie ensaiava para a digressão da sua banda, vencedora do The X-Factor, Little Mix.
«Ele é intragável. Como foi capaz de fazer isto, não só a mim, mas à Perrie? Não acredito que esta seja a primeira vez que a trai. Sinto-me triste com ela e pelo facto de ela não saber o que se está a passar.», revelou a empregada de 21 anos, conhecida como CJ.
CJ conheceu, alegadamente, Zayn no clube noturno londrino DSTRKT, depois de ter ido até à mansão da estrela dos One Direction a convite de Leon Anderson, um amigo de Malik.


Courtney terá também ficado surpreendida com a casa que incluía uma piscina e uma sala de cinema além de diversos skates espalhados pelas divisões.
«A casa era fantástica. Na entrada havia um enorme cilindro com uma escada em caracol. Carros com controlos remotos espalhados. Havia uma máscara d'"A Guerra das Estrelas" que uma das raparigas experimentou e um panda Kung-Fu em tamanho real junto à escadaria.» 
Quando questionada sobre como tudo aconteceu, a jovem australiana confessou que Zayn era um rapaz muito simpático.
«Estivemos a falar de música e a ouvir algumas canções no seu iPad. Quando tive frio ele até me deu um casaco castanho. Bebemos vodka e rimos juntos. Quando lhe perguntei se havia uma namorada ele disse que não. Que estava apenas a apreciar ter 20 anos. Depois de termos relações, ele pediu-me que me vestisse e ia chamar-me um táxi. Acabei por ficar e fotografei-o a dormir.»

Lembramos que não é a primeira vez que Malik sofre com os rumores de uma traição. O ano passado um vídeo alterado mostrava o cantor a tentar levar uma das suas fãs para um quarto de hotel.

Zayn ainda não fez comentários sobre o assunto. Recentemente, Perrie afirmou ter total confiança no namorado revelando que se tornava díficil quando estava longe dele, as Little Mix estão em digressão nos Estados Unidos da América.
Ainda este mês, Jesy Nelson elogiara o amor do casal, tendo Zayn passado um dia no estúdio, com a banda da namorada para que pudesse para passar mais tempo com ela. 

Fonte: My Star

Este artigo saiu hoje no The Sun:



2 comentários: