Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Geordie Shore: “Eu quero ser um membro dos 1D”

Translate

sábado, 2 de março de 2013

Geordie Shore: “Eu quero ser um membro dos 1D”


Geordie Shore a estrela de Gaz revela que quer juntar-se aos One Direction.

Ao falar dos One Direction, o nosso sedutor favorito da MTV, disse que os meninos são os mais sortudos do mundo. Antes de acrescentar,

Eu pensei que tivesse bem, mas a vida deles devem estar ótimas.

Se eles precisarem de um sexto membro, eu ficaria feliz em participar.

No entanto, Sophie expressou os seus medos pelos 1D, afirmando,

Estão a fazer tudo certo para eles mesmos e eu gostaria de estar na pele deles, mas são crianças. O que será que vai acontecer em alguns anos?

Eu acho que eles terão um colapso mental em breve, assim como Justin Bieber poderá ter. Eles perderão a cabeça logo. Precisam ser cuidadosos.

E acrescentou,

Olhe para Britney Spears, ela raspou o cabelo quando tinha 23 anos.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário