Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson faz referência a Little Things com a sua nova tatuagem

Translate

sábado, 2 de março de 2013

Louis Tomlinson faz referência a Little Things com a sua nova tatuagem



Ele já tem uma extensa coleção de tatuagens.

Louis Tomlinson prestou homenagem ao sucesso dos One Direction com uma nova tatuagem – uma chavena de chá quente no seu braço.

Ao compartilhar a imagem no seu Twitter, Louis twitou: “You can’t go to bed…”.

A citação é uma referência de “Little Things” dos One Direction, que diz: “You can’t go to bed without a cup of tea /Maybe that’s the reason that you talk in your sleep”.

A foto foi postada após Louis ter provocado os seus fãs ao twitar: “Mais tatuagens em breve!” na semana passada.

A chavena de café fica logo acima do “Oops!” tatuado no braço de Louis, que também abriga um boneco, pássaros e uma bússola.

Louis e os seus companheiros de banda não são mais desconhecidos nos estúdios de tatuagens, e têm um tipo de competição para ver quem consegue ter o maior número de tatuagens aleatórias.

Em uma recente entrevista á We Love Pop, Zayn Malik disse sobre a sua coleção: “Eu quero encher o meu braço direito de tatuagens até ao meu cotovelo. Eu tenho várias ideias.”

“Eu já desenhei algumas – eu acho que sou viciado em criar ideias de tatuagens do que ser tatuado mesmo.”

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário