Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne nega que está a deixar os One Direction

Translate

domingo, 3 de março de 2013

Liam Payne nega que está a deixar os One Direction



Toda a gente já viu a forma que Liam Payne organiza os seus colegas dos One Direciton provavelmente imaginaram que estes rumores sobre ele sair da banda eram mentira. Mas, agora Payne confirmou que não está a ir a lugar nenhum.

Foi bem surpreendente ouvir que Liam consideraria sair dos 1D – especialmente depois dos seus últimos tweets tem mostrado o quão divertido tem sido a tour.

Contudo, algum tagarela alegando ser próximo a banda falou com o jornal Sundar dizendo que Liam se sentia dividido entre os seus colegas de banda e a sua namorada, Danielle Peazer.

Mas, por sorte, parece que Liam está muito feliz. Ele comentou sobre o rumor para que ele acabasse, twittando,

Eu deveria avisá-los que esta última história sobre mim é mentira eu amo vocês muito eu amo esta banda eles são os meus melhores amigos eu não estou a ir a nenhum lugar

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário