Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: ”Vocês abusaram do seu poder” - Fãs dos One Direction mandam mensagem ao NME por eleger Harry Styles como vilão do ano

Translate

domingo, 3 de março de 2013

”Vocês abusaram do seu poder” - Fãs dos One Direction mandam mensagem ao NME por eleger Harry Styles como vilão do ano



Fãs dos One Direction expressaram o seu ”desgosto” por Harry Styles ser coroado Vilão do Ano nos NME Awards deste ano, inundando a publicação de e-mails de ódio e tweets ofensivos.

O galã de cabelos encaracolados foi nomeado a celebridade menos querida na cerimônia dos prêmios enquanto One Direction foram também nomeado a Pior Banda.Enquanto Harry, 19, esnobou o título twittando para os seus leais fãs que não perdoaram a série de tiradas do NME:

E obrigado ao NME por o meu prêmio esta noite.Tenho que tornar o difícil em fácil, hein?

A publicação chegou ao escritório deles após a premiação ao descobrir que mandaram-lhes muitas cartas de ódio enquanto a sua timeline do Twitter foi inundada por mensagens de ódio.

Uma carta de ”Rikita” dizia:

Ouçam, seus filhos da p***.Espero que não levem o assunto desta mensagem como um sinal de que isto seria um e-mail positivo porque estou muito p*** com vocês, seus filhos da p***.

Outra dizia:

Olá, meu nome é Jasime, eu só estava a mandar e-mail para dizer o quão desapontada eu estou com NME que teve a audácia de nomear Harry Styles o ”Vilão do Ano” e One Direction ”Pior Banda”.Honestamente pensei que era uma brincadeira na primeira vez que ouvi sobre isso.Esses rapazes não fizeram nada além de viverem os seus sonhos.

Eles ainda receberam mensagens de morte de uma fã descontente, que disse que iria atirar neles, juntamente com outras mensagens.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário