Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Morgan Spurlock filma mais cenas do 1D3D no hotel de Dublin

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Morgan Spurlock filma mais cenas do 1D3D no hotel de Dublin

O primeiro filme dos One Direction será lançando dentro de apenas cinco meses (no Reino Unido e EUA) – e o diretor Morgan Spurlock está a trabalhar duro para prepará-lo para você. Ele está a filmar a banda, neste momento.

Morgan foi visto a chega ao hotel dos meninos em Dublin ontem para juntar mais material dos bastidores para o filme. Com Morgan em Dublin, a Sugrascape decidiu que deveria compilar uma lista de tudo que já sabemos sobre o 1D3D até agora:

As gravações do filme começaram no mínimo em novembro. Isso foi confirmado por Harry Styles no fim do ano passado quando ele disse “Nós temos câmaras conosco há um tempo”.

O filme mostrará imagens capturadas por câmaras presas ao peitoral dos meninos. Essa informação é comprovada graças às fotos dos meninos a andar por ai com câmaras presas ao peito.

Os One Direction querem você no filme. Os meninos gravaram um vídeo em dezembro a pedir aos fãs para mandarem as suas histórias sobre como os 1D afetaram as suas vidas para terem uma chance de aparecerem nas telas ao lado deles.

Niall Horan está a arriscar-se, virando a câmara. 
Louis Tomlinson revelou animadamente que Nialler ficará atrás das câmaras para gravar algumas cenas que serão utilizadas no filme.

O filme será incrível.

Fonte: Sugarscape



Sem comentários:

Enviar um comentário