Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction atuam na cerimónia do Red Nose Day

Translate

domingo, 17 de março de 2013

One Direction atuam na cerimónia do Red Nose Day


Após terem aderido à campanha do Red Nose Day deste ano de 2013, os One Direction têm dado tudo de si pela causa. Os rapazes viajaram para África, onde conseguiram visualizar as condições extremas em que muitas crianças vivem, e acharam por bem serem eles mesmo a gravar o seu vídeo para o single de beneficência, One Way Or Another, naquele mesmo local, e ao longo das suas deslocações.

No entanto, ontem (15) foi o dia em que os rapazes estiveram presentes, juntamente com outras celebridades, na gala de beneficência do Red Nose Day 2013, onde o grupo interpretou aquele que é o seu novo single.

No total, mais de 75 milhões de libras foram arrecadadas durante a noite de atuações, que contou também com a participação de outros artistas, como Jessie J que rapou o seu cabelo ao vivo durante o programa.

Resta acrescentar que os rapazes têm demonstrado uma grande dedicação à causa, desde a anagariação de dinheiro com o seu single, a votos de silêncio simbólicos, vendas de bolos, ou mesmo colorações de cabelo em nome da causa, como sucedeu com Louis Tomlinson.  

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário