Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction forçados a apagar a solicitação para os fãs enivarem fotos das suas tatuagens

Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

One Direction forçados a apagar a solicitação para os fãs enivarem fotos das suas tatuagens

No sábado á noite, status no Facebook e Twitter deles pediram às fãs que tivessem tatuagens sobre os 1D enviassem fotos.

Mas, como muitos dos fãs da banda são menores de 18 anos  – a idade legal para se fazer uma tatuagem no Reino Unido – houve um certo temor de que muitos quisessem “entrar na agulha” numa tentativa de chamar a atenção dos seus ídolos.

No entanto, o polêmico tweet e o status do Facebook foram retirados no domingo.

O porta-voz da banda, Simon Jones disse que “este tweet foi postado erroneamente e já foi retirado”.

Os One Direction não querem incentivar os seus fãs a fazerem tatuagens dos 1D.

No sábado, a banda twittou aos seus mais de 10 milhões de seguidores: Vocês tem uma tatuagem dos 1D? Mostre-nos! Envie-nos um video de 90 segundos no YouTube para 1d3dfan@gmail.com e mostre-nos por que você deve fazer parte do filme 1D3D.

Uma nota semelhante foi publicada simultaneamente na página da banda no Facebook , que tem mais de 13 milhões de gostos.

Em poucas horas, o tweet da banda já havia sido retuitado mais de 4.000 vezes e cerca de 6.000 pessoas já tinham curtido Facebook.

Uma amiga da banda, Julia Zwagermen, comentou: OK One Direction, eu amo muito vocês, mas promover jovens a fazerem uma tatuagem?

Uma fã, Hannah Morgan, escreveu: eu vou agora mesmo implorar ao meu pai para deixar-me fazer uma tatuagem, mesmo eu tendo apenas 13 anos.

Os cinco são bem conhecidos por a sua coleção de tatuagens – sendo que  Harry Styles recentemente estreou uma tatuagem de uma borboleta no seu peito.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário