Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 7 razões para ter orgulho em gostar dos One Direction após 20 anos

Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

7 razões para ter orgulho em gostar dos One Direction após 20 anos


Como os jovens dos One Direction a ter os bilhetes esgotados dos seus concertos da O2 de Londres, nós discutimos o porque é perfeitamente aceitável ser louca pelos artistas.

Tente o quanto quiser, nós não podemos escapar dos amáveis membros dos One Direction. Tentamos em vão não nos apaixonar pelos cinco rapazes que foram trazidos a fama da música graças ao mega-magnata Simon Cowell.

Porém o suficiente nunca é suficiente. Nós não temos poder o suficiente para resistir por mais algum tempo as covinhas e o cabelo de dar inveja. Aqui vai 7 motivos para amar os One Direction.

1) Harry Styles
O abençoado sujeito de Cheshire é a principal atração dos One Direction, ele é estiloso, elegante, e fã da moda – ele é amigo de Christopher Bailey e já foi várias vezes aos desfiles da Burberry e Aquascutum durante a London Fashion Week. Ele também é amigo de Nick Grimshaw, Tinie Tempah, James Corden e Akexa Chung, todos sempre bem vestidos. Além do mais, ele também já saiu com artistas famosas, como Cara Delevingne e Taylor Swift, o que nos deixou muito entretidos.

2) Eles tem “algum” talento
Claro que os 1D podem segurar uma nota, mas eles tem sido criticados por a sua falta de habilidade vocal. Mas, você sabe, os 1D escreveram quatro músicas para o novo CD. E o fofo Niall Horan também toca guitarra.

3) Nem tão pop
Eles podem ser a maior boyband do mundo, tendo lançado algumas músicas perfeitamente escritas, mas os 1D tem um ótimo gosto musical. Algumas das suas bandas favoritas são: The Killers. The Cribs, John Mayer, Coldplay e Ben Howard. Ah, e o Harry Styles antes de entrar para os 1D fazia parte de uma banda de rock, chamada White Eskimo.

4) Para que sincronização?
Não tem uma dança coreografada, ou uma mudança extremante dramática de estilo de vida, o que os fazem ganhar alguns pontos. Nós apostamos que Gary Barlow está a perguntar-se porque ele nunca teve isso tão fácil.

5) É tudo sobre caridade
One Direction são oficialmente a boyband mais rica do mundo nos dias de hoje, ganhando aproximadamente 25 milhões de libras por ano. De acordo com a edição deste ano de Sunday Times Rich List, os 1D também são alguns dos que mais doam para a caridade.

6) Tatuagens
Se tornando mundialmente famosos praticamente da noite pro dia, os 1D escontraram um caminho mais rock para copiar a mudança de estilo de vida: tatuagens. Muitas delas. Zayn por exemplo tem “zap” no seu braço, e Louis achou que seria uma ótima idéia tatuar chavena de chá em seu braço.

7) Patriotismo
Os Beatles certamente não foram, mas One Direction foram a primeira banda do Reino Unido da história de tudo a alcançar o número 1 nas paradas da Billboard norte-americana com o seu CD de estréia Up All Night. Impressionante.

Fonte: Marie Claire

Sem comentários:

Enviar um comentário