Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Michel Bublé é um fã dos One Direction

Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Michel Bublé é um fã dos One Direction


Michel Bublé confessou que é um grande fã dos One Direction e disse que está impressionado com a sua fama mundial.

O cantor canadense conheceu Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik quando estavam a competir no The X Factor em 2010.

Michel disse a revista Closer que ele estava admirado de quão rápido a boyband construiu uma base de fã mundial.

Ele continuou a dizer: “Eles são uns rapazes realmente bem incriveis e isso mostra que mesmo com toda aquela loucura que está dentro deles eles de algum jeito conseguiram controlar isso e ficar calmos e divertidos.”

“Tudo é absolutamente louco, mas eu acho que eles tem bons pais.”

Bublé revelou que ele conversa com Niall regularmente e que gosta de ouvir as novidades do progresso dos 1D.

Ele explicou: “Quando eu falo com Niall Horan, ele ainda diz “Eu nao acredito que isso esteja a acontecer comigo” e eu amo isso.”

“Eu fico feliz por eles e sei dos seus pontenciais e as vezes me pergunto como eles devem se sentir com tudo isso.”

Fonte: STV

Sem comentários:

Enviar um comentário