Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Davina McCall: Fiquei impressionada com o quão emocional é Harry Styles

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Davina McCall: Fiquei impressionada com o quão emocional é Harry Styles


A apresentadora de TV assistiu ao vídeo dos meninos dos One Direction no Gana, conhecendo crianças carentes, para um documentário da Comic Relief, e ela ficou impressionada pela forma como Harry, 19, lidou com aquela situação difícil.

Davina, 45 disse :

Eu vi-os no especial da Comic Relief , e eu diria que Harry é o meu membro favorito. Ele é muito emocional. Expressa muito bem o que ele está a sentir. Ele nos deixou saber o quão difícil foi para ele e eu realmente admirei isso. É difícil para um homem deixar transparecer as suas emoções.

Davina admitiu que não se envergonha de ser fã 1D.

A britânica contou ao Celebs :

Não há nenhum segredo sobre o meu amor pelos One Direction. Eu sou fã deles e isso é bom. Eles me lembram do Take That quando jovens e o quanto fofos e positivos eles foram. Os acho maravilhosos.

Fonte : Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário