Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction e The Wanted voltam a discutir no twitter

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

One Direction e The Wanted voltam a discutir no twitter


A discussão começou quando Louis Tomlinson fez uma pequena provocação aos The Wanted durante um concerto na O2 Arena em Londres no fim de semana.

Tom Parker, dos The Wanted, obviamente chateado, atacou Louis no Twitter enquanto os seus argumentos alcançaram novos patamares. Ele escreveu,

@louis_tomlinson Você até fala sobre nós nos seus concertos. Você está tão triste assim por não ter entrado nesta banda?

Louis um pouco irritado respondeu,

@tomthewanted Rapaz, nós dois sabemos que eu não perderia o meu tempo a fazer uma audição para a sua banda. Você diverte-me com o seu lado bad boy.

Tom então atacou Louis postando o link da audição dele do X Factor dizendo que ele não sabia cantar. Ele escreveu,

Sim @Louis_Tomlinson, eu não preciso de ligar para os produtores para implorar  que cante uma música no lugar dos meus ‘amigos’ #chorabebe #lealdade #louistemtalento

Depois de postar algumas imagens de Tom e escrever legendas como ‘bad boys como estilo de vida’ e ‘meu ídolo’, Louis completou com o link de uma entrevista antiga na qual Tom revelou que ele não passou numa audição do X Factor. E então postou,

@TomTheWanted Interessante que você tem que entreter os seus seguidores com mentiras. Eu realmente acho que você é a maior m*rda do twitter.

Logo completou,

@TomTheWanted por que nós não tornamos o seu próximo single a trilha sonora do nosso filme?

Tom respondeu rapidamente,

@louis_tomlinson Hmm, eu adoraria fazer a trilha sonora de Meninas Malvadas 3

Mas Louis saiu a ganhar quando fez uma referência sobre o suposto romance de Max George, do The Wanted, com a atriz de Meninas Malvadas, Lindsay Lohan.

@TomTheWanted não é uma má ideia talvez o @maxthewanted pudesse perguntar á Lindsay?

Max entrou rapidamente após a menção de seu nome, dizendo,

@louis_tomlinson desculpa-me, você me queria?

Liam Payne então entrou na discussão, defendendo Louis. Ele postou,

@tomthewanted @louis_tomlinson hey Tom vamos falar sobre o seu incrível tom vocal que perfura a minha orelha a cada nota :/ p.s. twitte quando tiver alguém para conversar o nosso baterista tem mais seguidores do que você

E quando a namorada do Tom, Kelsey Hardwick, retwittou uma mensagem de uma fã a criticar Louis, a namorada de Tomlinson também entrou referindo-se ao recente acontecimento de Kelsey, postando,

@KelseyBelle90 #nipslip (seu mamilo apareceu)

Kelsey respondeu escrevendo,

@EleanorJCalder awww obrigada!!! Você queria ver mais!!xxx

Louis ainda enviou comentários como ‘aproveite a cobertura que isso vai ganhar na imprensa’, o que levou Tom a indiciar que Louis é gay, falando que ‘aproveitará mais quando ele contar para a todo mundo’.

Mas foi Jay McGuiness dos The Wanted que aumentou o nível dos abusos com um texto criticando Louis. Ele escreveu,

Querido @louis_tomlinson, por favor pare de nos mencionar nos seus concertos, nós certamente não mencionamos mais vocês e é hora de esquecer isso. O seu estilo passivo-agressivo de falar faz eu encolher-me, e eu gostaria que você tivesse a coragem de alguns dos seus co-trabalhadores de falar a verdade, ou a classe da maioria deles de ficar em silêncio. Eu não tenho certeza do que aconteceu quando nós te vimos no X Factor, mas você fez um trabalho incrível em se tornar uma das pessoas mais subestimadas, arrogantes e sem mencionar não sincera. A sua chocante falta de talento só será perdoada por muita humildade e amizade sem compromisso dentro da sua banda. Louis, não meça o seu valor em seguidores ou dinheiro, porque eles são instáveis, e quando eles se vão você poderá se sentir sem valor.

Louis fez questão de finalizar a discussão agradecendo Jay por as suas impressionantes habilidades na escrita e dizendo a Tom que ele age como uma rapariga-

@Tomthewanted você claramente passa tempo demais no twitter. Engraçado como cara a cara você age como uma rapariga. Boa noite amigo.

@jaythewanted essa seria uma ótima parte para o seu próximo livro. Você deve ter sido um aluno esplêndido. Nunca esqueça que vocês começaram isso.

E aí Directioners, o que vocês acharam de toda a discussão?

Fonte: The Sun

1 comentário:

  1. O Louis é foda demais! Cara tem como isso? Eu não ia conseguir argumento nunca. O Boo é demais.

    ResponderEliminar