Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Emma Watson fala sobre a relação de amizade com Harry Styles

Translate

sábado, 13 de abril de 2013

Emma Watson fala sobre a relação de amizade com Harry Styles

Emma Watson e Harry Styles trocaram algumas mensagens no Twitter, e isso veio suscitar alguma curiosidade por parte dos fãs.
Desde então, muitas pessoas se têm questionado acerca da amizade entre ambos, pondo a hipótese de surgir um romance, em breve.

Emma Watson resolveu acabar com os rumores, afirmando que foram apenas mensagens de ocasião: “Quando é que isto sobre o Harry começou? Quando eu fiz The Perks Of Being a Wallflower, fui entrevistada para a Radio 1, pelo Nick Grimshaw e ele disse-me: «Eu fui ver o teu filme ontem com o Harry Styles, mas tivemos de sair a meio, por isso, tens de fazê-lo ver a segunda parte». Então eu acabei por lhe enviar algumas mensagens no Twitter sobre isso, mas não, ele não é um amigo próximo, eu nem sequer o tenho na minha lista telefónica”, afirmou Emma.

Desta forma, tudo não passou de uma confusão, porém, ninguém está livre de se apaixonar.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário