Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles é rejeitado por uma fã na primeira fila de um concerto após tenta-la conquistar

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Harry Styles é rejeitado por uma fã na primeira fila de um concerto após tenta-la conquistar


O galã dos One Direction, Harry Styles, foi dispensado após tentar conquistar uma fã de 36 anos, nos bastidores do concerto esgotado da banda na Escócia.

Michelle Mooney brincou, ontem, que o adolescente era muito jovem para ela e disse que ele era um ”menino safado”.E ela disse que recusou o convite de Harry após ser informada que as suas sobrinhas não poderam juntar-se a ela nos bastidores após o concerto em Glasgow.

Harry já mostrou o seu entusiamos por mulheres na faixa dos 30 e namorou com a famosa apresentadora de 33 anos, Caroline Flack.

Michelle disse que o charmoso Harry acenou e piscou para ela enquanto assistia ao concerto de sexta-feira à noite na SECC da primeira fila com as suas sobrinhas Anna, de oito anos, e Sophie, de nove anos.Ela estava a vestir uma blusa branca estampada ”Team Harry”, que as suas sobrinhas haviam comprado para ela especialmente para o concerto.

Michelle, que trabalha como gerente de eventos em SoHo e em um clube para membros privados no centro de Glasgow, disse:

Eu estava com as minhas sobrinhas e nós estávamos bem na frente.

Harry estava a sorrir e a piscar o olho para mim durante todo o concerto e as pessoas ao nosso redor estavam a dizer que ele estava a olhar para mim.

Mais tarde, um segurança veio até mim e disse :”Você gostaria de ir aos bastidores e conhecer Harry?”

Perguntei se eu poderia levar minhas sobrinhas e ele disse :”Não, realmente não”.

Eu não iria, só se eu pudesse levá-las comigo.

Michelle não ficou tentada pelas tentativas  de Harry, apesar de ser uma grande fã da banda.Ela disse:

Eu amo os One Direction e eu gosto de Harry.

Mas ele é um menino safado e um pouco jovem para mim.Apenas não o desejo.

O concerto foi incrível – as minhas sobrinhas disseram que foi o melhor dia das suas vidas.

Fonte: Daily Record

Sem comentários:

Enviar um comentário