Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction são elogiados pela escultora do Madame Tussauds

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

One Direction são elogiados pela escultora do Madame Tussauds


Os belos rostos dos One Direction são amados por legiões de raparigas em redor do mundo, mas a banda, recentemente, foi elogiada pela escultora do Madame Tussauds por terem um rosto “bonito e simétrico”.

Esta semana, o museu revelou as suas mais recentes aquisições à sua coleção de cera na sexta-feira e as fãs reagiram incrivelmente positivas para as estátuas de Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn, que estão expostas em Londres.

Georgina Power, que foi a responsável pela estátua de Louis, falou sobre a pressão de fazer com que ela parecesse o máximo possível com o cantor para que as fãs gostassem do seu trabalho.

Ela disse á Heat Magazine: “É sempre um desafio capturar a essência de uma pessoa, para ter certeza que é algo mais do que uma semelhança, nós capturamos a personalidade da pessoa na sua expressão. Sabíamos que todas as estátuas seriam muito fiscalizadas pela as suas legiões de fãs, que conhecem cada centímetro deles. O desafio aqui era ter certeza que elas ficariam felizes com o resultado, e esperamos que elas fiquem.”

Apesar do facto de que ela ser familiarizada com Louis, Georgina recusou-se a responder qual dos membros da banda é o mais atraente.

Ela disse: “Curiosamente, todas as pessoas atraentes tendem a ter um rosto simétrico – ou características. Todos os rapazes se encaixavam nessa descrição, além de tudo, eles têm sorrisos ligeiramente tortos, outra característica considerada, particularmente, atraente.”

As estátuas de cera vão estar em exposição no museu Madame Tussauds em Londres até julho, depois irá para Nova York e Sydney no final do ano.

Fonte: Entertainment Wise


Sem comentários:

Enviar um comentário