Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: José Mourinho,técnico do Real Madrid,foi quem convidou os One Direction para o treino da equipa

Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

José Mourinho,técnico do Real Madrid,foi quem convidou os One Direction para o treino da equipa

A internet de Jose Mourinho devia estar lenta semana passada quando os bilhetes dos One Direction começaram a ser vendidos.

O técnico do Real Madrid fez uma drástica acção para conseguir alguns bilhetes para que a sua filha visse a boyband. Ao invés de procurar em sites de bilhetes, ele foi direto ao ponto. Ele convidou os rapazes para um treino no campo de treino da equipa.

Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson tiveram meia hora de jogo com a equipa do Real, e deram então bilhetes ao técnico e a sua filha assistirem aos One Direction a actuarem no Palacio Vistalegre naquela noite.

Niall disse,

A filha do Mourinho é fã e queria bilhetes para ver o concerto, então ele nos convidou para treinar. E quando eu fui perceber nós estávamos a treinar com o  Ronaldo e o Kaka – foi inacreditável. Foi tudo um pouco maluco. É difícil acreditar nas coisas que nós temos a oportunidade de fazer, é maluco.

Mourinho também deu a cada um dos meninos uma camisola do Real Madrid com o nome deles atrás.

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário