Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne: “A fada dos dentes costumava mandar-me bilhetes-mas eu sabia que era a minha mãe”

Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Liam Payne: “A fada dos dentes costumava mandar-me bilhetes-mas eu sabia que era a minha mãe”

Liam Payne deixou escapar um adorável segredo da sua infância.

O menino de 19 anos, dos One Direction, revelou que ele e as suas irmãs escreviam cartas especias e deixavam debaixo dos rabos quando os seus dentes caiam.

Ele disse:

Nós costumávamos escrever pequenos bilhetes para a fada dos dentes e a minha mãe, que Deus a abençõe, costumava responder.

Mas a estrela sexy – que está a aproveitar uma pausa depois de completar a tour Reino Unido – reconhece que era a sua mãe, Karen, o tempo todo.

Ele disse à Top of The Pops:

Eu acho que sempre soube que era a minha mãe. Eu a vi a fazer uma vez e fiquei como, “O que estás a fazer?”

Fonte: Now

Sem comentários:

Enviar um comentário