Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Katie Waissel: ”Liam Payne tem sido o meu confidente desde que o meu casamento acabou”

Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Katie Waissel: ”Liam Payne tem sido o meu confidente desde que o meu casamento acabou”

O casamento de Katie Waissel com o modelo americano Brad Alphonso durou apenas 8 meses.

Mas a cantora controversa, que ganhou fama durante The X Factor em 2010, teve apoio para superar o fim da estrela dos One Direction, Liam Payne.

Ela conta ao Dan Wootton, da Now :

Liam tem sido um confidente maravilhoso sobre o meu divórcio.

Conversamos muito quando eu estava nos Estados Unidos, pois os meninos estavam lá também.

Ele é o rapaz mais amável do mundo.

Inicialmente, eu estava com vergonha de contar a alguém, mas com Liam eu sabia que poderia ir mais longe.

Eu poderia confiar nele.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário