Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Sucesso de filme não oficial sobre carreira dos One Direction atrapalhará lançamento de This Is Us?

Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sucesso de filme não oficial sobre carreira dos One Direction atrapalhará lançamento de This Is Us?

O filme rival intitulado Reaching For The Stars tornou-se um hit instantâneo no Festival de Cannes este mês e de acordo com o jornal The Mirror os espectadores estão a aguardar ansiosamente a exibição nos cinemas ao redor do mundo em 29 de julho.

Os One Direction trabalharam durante um ano na produção do filme oficial da banda durante a sua tour cansativa, e fontes dizem que eles ficarão furiosos com o filme/documentário rival que será lançado exatamente um mês antes de This Is Us. Uma fonte contou ao The Mirror:

Eles ficarão muito furiosos com isso.

O documentário produzido por Kaleidoscope Films é anunciado como “a história completa” do caminho da boyband ao estrelato. Uma porta-voz declarou:

Foi bastante divertido e interessante [produzir o filme] e já esgotamos algumas salas [de cinema]. Há um grande interesse pelo filme como já era de se esperar. Há muitas imagens nunca vistas antes na Grã-Bretana sobre as suas vidas, relacionamentos e amigos.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário