Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ke$ha admite que está com medo das fãs dos One Direction após revelar que já trocou mensagens com Harry Styles

Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Ke$ha admite que está com medo das fãs dos One Direction após revelar que já trocou mensagens com Harry Styles


Certas fãs dos One Direction têm uma reputação por serem um pouco…loucas quando se trata dos meninos, especialmente quando eles são ligados a qualquer mulher – portanto, não é surpresa que Ke$ha esteja a sentir-se um pouco nervosa após revelar que trocou mensagens com Harry Styles.

Alguns meses atrás a cantora do glitter – que previamente admitiu que gostava do ”fofo” Harreh – deixou a fábrica de fofocas a mil quando revelou que havia trocado mensagens com o galã de cabelos encaracolados.

Ela contou à MTV News naquela época:

Já mandamos mensagens um para o outro aqui e ali.Sem mensagens de sexo – não ainda.Talvez ele poderia ser minha isca de ”coroa”.

Obviamente os comentários deixaram algumas Directioners em algo que só pode ser descrito como um frenesi – e parece que Ke$ha talvez tenha se arrependido em falar sobre a sua amizade por telefone com Hazlan.

Falando com a revista Look, a cantora revelou o seu temor de que algumas fãs irritadas possam querer atacá-la fisicamente, ao dizer:

Espero que elas não queiram me bater, sou apenas uma fã também.

Ela também insistiu que não há romance envolvido, acrescentando:

Ele e eu somos apenas amigos.Na verdade, começamos a trocar mensagens de texto há bastante tempo e apenas estamos a ser amigos, não é sexy.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário