Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Gallagher: “Os One Direction são a minha maior competição”

Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Liam Gallagher: “Os One Direction são a minha maior competição”

Desde que os Oasis separaram há quatro anos por causa de uma discussão nos bastidores, Liam Gallagher, vocalista, achou um novo inimigo. Em uma nova entrevista, Gallagher comentou sobre a boyband. Ele disse,

Quem é a minha maior competição? O sOne Direction. Eu não gosto da música deles. Bom para eles, eles tiveram sorte – assim como todos nós, eu acho- e eles apenas estão a continuar com isso. É assim que funciona, não é? Tudo vai acabar em algum ponto. E quando acabar, você tem que ter a certeza de fez tudo o que queria.

Fonte: BBC News

Sem comentários:

Enviar um comentário