Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Membro da equipa dos 1D conta segredos dos bastidores

Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Membro da equipa dos 1D conta segredos dos bastidores

Sempre quis saber o que os One Direction fazem nos bastidores? Bem, sem dúvidas agora, Directioners – a rotina da banda em tour e rituais pré-concertos foram revelados!

Falando ao Daily Star, a chefe de cozinha dos 1D, Sarah Nicholas, revelou que a boyband britânica preferem coisas mais naturais, bebidas energizantes como sumos de fruta e chá ao invés de álcool antes de subirem ao palco.

Ela disse:

Não fornecemos qualquer tipo de álcool.Mas pacotinhos de chá Yorkshire são lei.Louis [Tomlinson] é o principal degustador de chá – ele é de Doncaster, por isso ele é o que mais ama chá Yorkshire.

Eles também bebem mais sumos e água do que refrigerantes.Antes de subirem ao palco, eles tendem a tomar um suco de laranja ou maçã, Capri-Suns e Rubicon.

Os donos do hit Little Things também são surpreendentemente saudáveis quando se trata dos seus hábitos alimentares, preferindo alimentos saudáveis do que junk food ou refeições extravagantes.

Liam [Payne] gosta do seu bacon, carne e vegetais, enquanto Louis come qualquer coisa – mas uma tigela de Special K é o seu favorito.

Zayn Malik é muito fácil de agradar.Ele apenas gosta de macarrão à bolonhesa com frango picante.Ele não é enjoado e come o que tem.

Niall Horan gosta mais de comida simples, como salsicha e purê, tortas, macarrão com frango cremoso ou frango Kiev.

Bom saber!

Fonte: MTV AU

Sem comentários:

Enviar um comentário