Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Nick Grimshaw explica porque que Harry Styles é tão atraente

Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nick Grimshaw explica porque que Harry Styles é tão atraente


Harry Styles é um dos artistas mais famosos no planeta, com mulheres a fazer fila para namorar com o galã dos One Direction, mas o que o faz tão popular? O BFF dele, Nick Grimshaw, revelou tudo numa nova entrevista, e ele deve saber, afinal ele passa mais tempo a olhar para o rosto do Harry do que a gente.

O DJ da Radio 1, parceiro de festa número 1 do popstar adolescente, revelou em uma nova entrevista que ele buscou razões científicas para descobrir porque o fofo de cabelos encaracolados é tão popular e, de acordo com Nick, é por causa de seu “rosto proporcional”.

O DJ de 28 anos contou à revista Glamour: “Quando ele veio no programa nós levamos uma psicóloga para explicar porque ele era tão atraente, e ela disse que era porque de todos os membros dos One Direction ele tinha o rosto mais proporcional.”

Bem, ficamos felizes que o Nick tenha nos explicado!

A amizade de sucesso entre os rapazes certamente causou muita especulação sobre o porquê do popstar adolescente e da personalidade da rádio se darem tão bem, mas de acordo com Grimmy não é tão “esquisito” que os dois sejam tão próximos.

“Não é tão estranho, é?” Nick (28) contou à revista Now.

“Pra mim é super normal: um DJ ser amigo de um popstar. Ele não é qualquer estranho com quem não se possa conversar. Ele é bem engraçado.”

Explicando como os dois se tornaram amigos, Harry disse ano passado: “Nós conversamos um pouco e depois continuamos a nos esbarrar. Aí nós saímos algumas vezes. Nós temos o mesmo senso de humor e somos do mesmo lugar.”

“Os irmãos dele são de onde o meu pai mora. Ele é muito engraçado. Dá pra ouvir no rádio – ele me faz rir bastante.”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário