Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction pedem aos fãs para vestirem apenas laranja no concerto em Amesterdão

Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

One Direction pedem aos fãs para vestirem apenas laranja no concerto em Amesterdão


One Direction pediram aos seus fãs que irão ao concerto da Take Me Home Tour em Amsterdão esta noite, para eles vestirem apenas laranja.

As estrelas de “What Makes You Beautiful” apresentarão-se no Ziggo Dome esta noite e querem que os seus fãs os ajudem a criar um efeito visual.

“Assim, para o concerto em Amsterdão amanhã. Vocês DEVEM estar a vestir laranja. Laranja e laranja e apenas laranja. Vista laranja. Laranja”, twittou Harry Styles. “Laranja, vocês estão felizes que nós avisamos vocês?”

Louis Tomlinson também estava na sua conta na rede social para postar uma mensagem instruindo os fãs a seguirem a ordem.

Ele acrescentou: “Todos que virão ao concerto em Amsterdão amanhã. Por favor, informamos que há um rigoroso código de vestuario de laranja e só de laranja!”

Não é claro se a atração será filmada para o seu próximo filme em 3D – as fãs especulam no Twitter que as imagens podem ser incluídas nas telas.


Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário