Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction voltam á natureza e passam a noite assustadora na floresta

Translate

domingo, 19 de maio de 2013

One Direction voltam á natureza e passam a noite assustadora na floresta


Se você fosse à floresta hoje – nós achamos que a última coisa que você esperaria encontrar seria os One Direction.

Bom, se você mora na Escandinavia e por oportunidade fez uma passeio à meia noite na semana passada – você pode muito bem ter encontrado os meninos em volta de um acampamento na fogueira.

De acordo com jornalistas, os cantores de Little Things ficaram no meio de uma profunda e escura floresta na semana passada para filmar algumas cenas hardcore para o filme, This Is Us.

Depois de um concerto na Suécia – os meninos foram deixados na floresta por um helicóptero apenas com o cameramen para acompanhá-los.

Uma fonte próxima das estrelas explicou como os participantes do X Factor estavam desesperados para ter uma oportunidade dessas.

Essa foi uma das últimas cenas que eles deixaram para filmar para o filme dels então eles deram tudo de si. É de volta ao básico, tipo de sobrevivência extrema e os 1D queriam fazer a noite inteira. Eles estavam á procura de coisas para comer e também tiveram que fazer uma cama para dormir no chão. Foi um mundo longe do luxo dos hotéis que eles estão acostumados.

Conversando com o the Mirror, a fonte disse como os 1D, apesar de não estarem sozinhos, foram deixados para se defenderem.

Eles cresceram a ver programas como Bear’s Born Survivor e todos queriam tentar uma aventura. Obviamente, eles não estavam inteiramente sozinhos- tinham alguns membros da equipa. Mas foi uma grande oportunidade para o Liam, em particular, para mostrar as suas habilidades. Ele sabe fazer uma fogueira com alguns galhos, sem brincadeira.

Fonte: HeatWorld

Sem comentários:

Enviar um comentário