Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction ficam indignados após rumores de que banda extenderia a stelista em concertos nos EUA

Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fãs dos One Direction ficam indignados após rumores de que banda extenderia a stelista em concertos nos EUA

Concertos na América agora teriam supostamente 30 minutos a mais.

One Direction sofreram a ira dos seus fãs em casa no Reino Unido após verificarem que os rapazes poderiam extender a sua setlist para a parte norte-americana da Take Me Home Tour, com muitos fãs furiosos que não ouvirão outras músicas que amam do último álbum.

Os galãs de Kiss You trouxeram a tour mundial para os Estados Unidos esta semana, com dois concertos no México após a sua maratona no Reino Unido e Europa, que começou em abril.

Parece que a boy band fez planos para os concertos na América explodirem com alegações que os 1D adicionaram músicas extras á setlist, ou seja, os fãs no país inteiro ouvirão músicas não tocadas nos concertos anteriores.

O resto da tour estaria prevista para durar de 30 a 40 minutos a mais e entre as músicas adicionadas, está incluída a favorita dos fãs, They Don’t Know About Us.

Ao expressar o seu desapontamento, a usuária do Twitter @livvyphillips atacou:

Nada fixe os one direction estenderam a sua setlist apenas para a América #vocêssabiamquesãodoreinounido

@HansenJulie revelou o seu desapontamento, pois ela queria ouvir uma das músicas recém-adicionadas, twittando:

@onedirection vocês adicionaram THEY DON’T KNOW ABOUT US  na setlist para a américa? COMO VOCÊS SE ATREVEM?! ISSO NÃO É JUSTO! Nós a queríamos também!!!!!!

Enquanto isso, @Cupcake_Hazzard acrescentou:

@onedirection Por que vocês deram aos EUA uma setlist já definida? Não é justo para os fãs não-americanos! Não sou de nenhum desses lugares! #INJUSTO

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário