Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Enquanto Zayn faz o sonho de uma fã gravemente doente se tornar realidade,outra directioner apanha um susto do segurança!

Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Enquanto Zayn faz o sonho de uma fã gravemente doente se tornar realidade,outra directioner apanha um susto do segurança!

Como os fãs dos One Direction sabem, os membros da banda, Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam estão atualmente a realizar dezenas de concerto em todo o mundo e onde quer que vão, os meninos são atacados por fãs…

E embora a maioria dos fãs não querem mal nenhum dos meninos, apenas chegar perto deles, as equipas de seguranças da banda são vigilantes 24 horas por dia.

Portanto, não é supreendente, então, que hoje foi revelado no twitter que uma jovem ‘mergulhou’ no palco no Hershey Park Stadium na noite passada e teve de ser arrastada para longe antes que conseguisse encostar-se aos meninos, e aparentemente, sofreu alguns ferimentos leves nesse processo.

No entanto, depois sairam relatos de que a menina em questão, cujo o seu nome é Julia, teria sido retirada do local por uma ambulância, porém, ela twittou,

Eu não entrei em nenhuma ambulância, quem disse isso deu a informação errada.

Quando perguntada por um amigo preocupado se ela tinha sido duramente atingida, Julia respondeu,

Não parti nada, os seguranças me deixaram com algumas contusões porque me agarraram e estou com um corte no queixo, mas isso é tudo.

No entanto, antes desse drama, crianças gravemente doentes que são ajudadas pela Fundação Make A Wish, conheceram os 1D e Zayn, fez um sonho de uma rapariga se tornar realidade dando-lhe um grande abraço.

Os 1D, evidentemente, fazem um monte de trabalhos para a fundação, que é apenas uma das várias instituições de caridade a que eles se dedicam.

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário