Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction e The Wanted criam batalha de hashtags no twitter

Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Fãs dos One Direction e The Wanted criam batalha de hashtags no twitter

Fãs dos One Direction e dos The Wanted foram ao Twitter mais uma vez e agora aconteceu uma batalha de hastags.

A guerra entre os fandoms tem seguido os seus ídolos pelos últimos meses e quanto mais Max George, Tom Parker, Louis Tomlinson e Zayn Malik discutem no Twitter, mais os fãs que apoiam isso e reagem um contra o outro.

Hoje as coisas ficaram um pouco sinistras com hashtags “#RipZaynMalik” e “RIPMaxGeorge”, as duas a irem para o Trend Mundial, seguido das fãs a discutirem umas com as outras.

Foi reportado que a guerra de tweets começou quando os fãs dos The Wanted lançaram a hashtag do Zayn para irritar os amantes dos 1D.

Directioners bateram de frente e introduziram a sua própria tag ofensiva, dessa vez atingindo o cantor Max George que se tornou o centro de tudo isso.

A tag “#maxgeorgebackfromthedead” mais tarde, revidada pelos fãs dos The Wanted.

Exemplos de tweets dos dois lados, como:

#RIPMaxGeorge VAMOS DIRECTIONERS !!! VAMOS MOSTRÁ-LOS O DEDO DO MEIO DE MALIK!
haha de volta para você #RIPMaxGeorge ninguém chama o meu Zayn de morto seus idiotas

Entretanto, tiveram algumas vozes da razão e alguns usuários entraram no jogo da criancice, dizendo:

#RIPZaynMalik #RIPMaxGeorge Realmente importa de qual fandom nós somos? Nós apoiamos quem amamos, então não importa.
#RIPZaynMalik Eu não sou uma directioner, mas isso é desrespeitoso. Ele é humano & também tem sentimentos. Isso é muito rude. #StopTheHate
#RIPMaxGeorge and #RIPZaynMalik são os trend mais estúpidos! Isso não é uma coisa para brincar, não importa o quanto vocês amam esses meninos. Parem!

Zayn saiu do Twitter no ano passado por causa das mensagens de ódio que ele estava a receber e tem deixado um perfil praticamente sem nada nas redes sociais desde que voltou. Nós não podemos imaginar que isso irá inspira-lo a usar mais frequentemente.

Nenhumas das estrelas responderam no Twitter sobre isso, mas eles não têm sido bons um com o outro, com Max a desafiar Zayn para uma partida de boxe para caridade e Malik dizendo que George é muito covarde para fazer isso.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário