Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Channel 4 defende-se a respeito do documentário 'Crazy About One Direction'

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Channel 4 defende-se a respeito do documentário 'Crazy About One Direction'

Enquanto o programa mostrava fãs de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam, não demorou muito para mais fãs da banda irem ao Twitter expressar o seu desgosto sobre como as Directioners foram retratadas no especial da TV.

Uma fã postou: Querida Channel 4 news, #issonãosomosnós não somos essas raparigas que vocês mostram! Aquela menina que colocou aparelho porque o Niall usava… NÃO, enquanto outra fã twitou: #Issonãosomosnós channel 4 nos fez parecer insanas, não somos nada daquilo.

Liam também publicou as suas observações sobre o programa na sua página oficial no Twitter onde ele reclamou do jeito que o documentário fez as fãs parecerem. Ele postou:

Estou a ouvir coisas horríveis… Realmente espero que não sejam verdades.

Só para que todos vocês saibam que nós amamos vocês e nós sabemos o quão dedicados vocês são e para ser honesto nós não conseguimos acreditar que vocês passam todo o vosso tempo em nós. Nós não damos uma m*rda de importância para o que qualquer documentário fale sobre vocês,eles são dramatizados para o entretenimento e cheios de m*rda de qualquer forma, nós todos sabemos o quão duro vocês trabalham para nós e vemos todos os dias em nossos concertos, vamos todos dar um passo para trás e pensar sobre o que nós/vocês alcançaram, vocês deveriam estar orgulhosos.

No entanto, o Channel 4 insistiu que eles tomaram muito cuidado para fazer o documentário. Um representante do canal disse:

O documentário da Channel 4 seguiu um número de fãs que, por as suas próprias confissões, são obcecadas pela banda. Embora não tenhamos insinuado que as raparigas mostradas representem todas as fãs dos 1D, isso mostra o impacto que as redes sociais tem nos grupos de fãs adolescentes e como isso desenvolveu uma nova forma de adoração aos ídolos por muitas meninas.

Ambos, Channel 4 e os produtores, tomaram todo o cuidado para produzirem um documentário com genuína afeição e respeito pelos fãs.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário