Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction estão a ganhar músculos

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

One Direction estão a ganhar músculos

Os One Direction são adorados por milhões de fãs pelo mundo, mas é melhor as Directioners se prepararem porque os 1D estão a ganhar músculos, entraram num regime e estão a cortar com algumas coisas durante a tour.

A banda foi colocada num regime estrito por os seus administradores enquanto a sua tour do Take Me Home continua. A EntertainmentWise conversou com a nutricionista Vicki Edgson para descobrir como exatamente Harry e os seus amigos mudarão.

Vicki acha que os cinco meninos provavelmente terão que ir ao ginásio todos os dias, isso se não tiverem que ir mais de uma vez ao dia para aumentar os músculos.

Eles também precisam ter uma dieta com muita proteína, então muita carne. Além precisam de carboidratos de qualidade, então não muito pão e bolachas e eles têm que comer arroz integral e esse tipo de coisa.

Ouviu, Niall? Largue as bolachas! Vicki também pontuou que as performances deles fazem com que eles gastem muita energia e isso significa que eles terão que comer mais e com frequência:

Se eles vão para o palco todas as noites e vão ao ginásio todos os dias eles provavelmente terão que comer seis vezes ao dia para manter a energia e não correrem o risco de perder peso. A cada três horas eles precisam mesmo de comer, Vicki aconselha.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário