Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Simon Cowell sobre o novo cd dos One Direction: “A forma de compor deles é absolutamente brilhante”

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Simon Cowell sobre o novo cd dos One Direction: “A forma de compor deles é absolutamente brilhante”

Simon Cowell sentou-se com a Skype esta semana para participar do “Ask Simon”. No quadro ele falou um pouco sobre o próximo álbum dos One Direction, que terá na sua maioria, músicas compostas pelos próprios cantores desta vez, principalmente Liam e Louis, de acordo com alguns artigos publicados. Simon disse que, muitas vezes  fica nervoso quando os artistas resolvem mudar, mas a composição deles é muito “brilhante”. Simon sobre o novo álbum dos One Direction,

Muitas faixas foram escritas pelos rapazes este ano. Eu fico sempre nervoso em relação a isso, mas eu tenho que dizer, a forma de compor deles, é absolutamente brilhante. Muito, muito boa. Tão boas composições, que algumas serão singles, mas são boas mesmo, muito boas faixas. Eu acho que, eles se sentem muito mais, parte deste álbum.

Fonte:  Hitz One Online

Sem comentários:

Enviar um comentário